(65) 3641-4348

(65) 9 9290-0461

(65) 4141-2777

(65) 4141-0050

(65) 9 8469-4000

(65) 9 9924- 8572

Imagem de Aço armado X Serviços na obra

No artigo anterior mostramos os aços essências para a construção de uma obra, que é executado pelo calculo estrutural, elaborado por um engenheiro civil calculista, para que a estrutura seja montada e planejada conforme a necessidade do seu projeto, pois o concreto sozinho não possui resistência e tração suficiente para absorver os esforços de uma construção.

Sendo assim, para uma boa execução do projeto é necessário o uso do aço em sua base, mas a dúvida que resta é: Qual a vantagem do aço armado diante do serviço do aço na obra?  Bom, nós vamos te explicar!

  •  O serviço na obra lol

 

Após a entrega do material, o empreiteiro e sua equipe de pedreiro e ajudantes  tem a função de cortar,  dobrar e  armar o aço no próprio canteiro. Quando o serviço acontece na obra, além da dificuldade da montagem, há o desperdício de tempo da mão-de-obra, de material  e com isso, produz mais resíduos na obra.

  • Aço Armado

 

Já o aço armado é enviado a obra etiquetado, pronto para ser colocado no local necessário, assim, evitando o desperdício e resíduos do produto no canteiro, ganhando tempo e agilidade no processo de construção, e além disso, há um orçamento assertivo, evitando gastos indesejados.

Portanto se você prefere agilidade, organização e bons resultados, o aço armado com certeza é a melhor escolha, pois não há dúvidas de que o seu projeto ficará perfeito conforme planejado. Afinal, o aço armado é o seu aço na medida certa. Ficou com dúvida? Deixe nos comentários, teremos o prazer de responder!

 

WhatsApp