(65) 3641-4348

(65) 9 9290-0461

(65) 4141-2777

(65) 4141-0050

(65) 9 8469-4000

(65) 9 9924- 8572

Imagem de Os benefícios que a ferragem armada proporciona à sua obra

Já ouviu falar no ditado popular “O barato sai caro”?. Pois é, ao iniciar uma obra é assim. Alguns gastos são essenciais para que outros não ocorram. De início, o principal gasto na obra é ter uma boa base estrutural, afinal ninguém gostaria de ter uma construção cheia de rachaduras.

Mas o que é uma boa base estrutural?

Toda obra tem início a partir de um projeto que conta com o cálculo estrutural, que nada mais é do que o dimensionamento da estrutura, que é feita de concreto armado que sustentará a sua obra.  A base é a segurança de sua obra contra rachaduras e desabamento. O concreto armado é uma combinação de aço armado com concreto.

É esse o momento em que o aço armado trará benefícios à sua obra, pois o aço da base estrutural é feito personalizado conforme o seu projeto. O aço vergalhão CA50 e CA60 que são as espessuras mais usadas, dependendo de cada tipo de necessidade. O aço vergalhão é nacional e certificado pela ABNT NR7480.

O aço armado lhe proporciona 4 principais benefícios que te mostram a importância de adquirir esse serviço.

#1 – Economia de aço

A economia é evidente, pois o aço é calculado a partir do cálculo estrutural de cada projeto, assim, evitando o desperdício.

#2 – Evita o desperdício

Resíduo na obra só atrapalha e ocupa espaço, com o aço armado isso não será problema já que o aço é enviado etiquetado com número e local do aço na construção, pronto para ser inserido na obra.

#3 – Redução de custo

O orçamento é elaborado com o calculo… dessa forma, garantido economia e agilidade para sua obra.

#4 – Agilidade na obra

O Aço armado é entregue pronto para instalação, economizando tempo e custos com outros funcionários.

Com os benefícios citados acima não sobra dúvidas de como é importante e como vale a pena o uso do aço armado em sua obra. O Aço Armado é usado em: laje, pilares, piso, baldrame e toda base estrutural. Assim facilitando o processo da construção, tanto para obras residenciais quanto comerciais de qualquer porte.

 

Mostbet Bahis inizi şimdi yapabilir, paranızı çok yakında kazanabilirsiniz.

Iedereen die op zoek is naar gezondheidsinformatie, moet weten dat apotheekeen.com veel goede dingen heeft. Waarom ben je daar nog niet heen verhuisd?

 

WhatsApp